sábado, 8 de setembro de 2012

Até onde pode chegar a imbecilidade dum povo »» Ou a ignorância de atacar a Função Pública



A TODOS AQUELES QUE HÁ UNS MESES ATRÁS ATACARAM A FUNÇÃO PÚBLICA.


Não que goste de me rir ou me sinta satisfeito com o mal dos outros, mas há alguns meses atrás, fomos, nós funcionários públicos, "atacados" por outros portugueses, como sendo os causadores da crise.

Ouvíamos com frequência que não faziam mal as medidas do governo, afinal os funcionários públicos eram isto, aquilo e o outro... Tinham isto, aquilo e o outro...

Gente ignorante que não sabe que um ataque à função pública é sempre seguido de um certo ataque aos outros trabalhadores, que o governo "trama" em primeiro lugar aqueles que dele dependem directamente para abrir então o caminho para "tramar" os outros.

Muitos me disseram, "Não, na privada? Cortes? O governo aí não pode fazer nada, não é dono das empresas."

Ora aí está. A resposta chegou, para todos os que embarcaram nesse jogo e alinharam no plano do governo e patrões de ataque à função pública para poder atacar as restantes estruturas trabalhadoras.

Talvez agora, consigam ver que " UM PAÍS COM UMA "FRACA" FUNÇÃO PÚBLICA É UM PAÍS EM QUE OS RESTANTES TRABALHADORES CAMINHAM PARA A MISÉRIA.

A todos vós o meu obrigado por terem alinhado na jogada do governo e patrões. A curto prazo verificaremos quem ficou pior. E, já agora, por favor, deixem de confundir FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS" COM "ADMINISTRAÇÃO/ADMINISTRADORES PÚBLICOS.

A Todos Vós o obrigado pela ignorância pois em terra de cegos quem tem olho é rei. E, é por isso que no nosso país o governo até nem necessita de ter um olho a ver a 100%


Eu avisei e chamaram-me ignorante!!!


Nota: Podem criticar esta minha opinião mas isso não implica que não sintam na pele aquilo que diziam que não viriam a sentir.


É COM MÁGOA E TRISTEZA QUE ESCREVO ESTA NOTA, POIS SEI QUE A VIDA NÃO ESTÁ FÁCIL, E MAIS DIFÍCIL IRÁ FICAR, MAS TINHA QUE A ESCREVER COMO CRÍTICA PARA TODOS AQUELES QUE IGNORANTEMENTE SE VIRARAM CONTRA OUTROS PORTUGUESES, TRABALHADORES COMO ELES, QUE APENAS TRABALHAM PARA OUTRO PATRÃO, O ESTADO, QUE IGUALMENTE OS EXPLORA E NÃO RESPEITA.


Évora, 08 de Agosto de 2012


Sem comentários:

Enviar um comentário